PUBLICIDADE

Rio Open 2024 promove leilão social em parceria com a Play For a Cause

Um fã poderá conhecer os bastidores da maior competição de tênis da América do Sul. O valor líquido angariado será destinado para quatro ONGs cariocas Rio Open 2024 promove leilão social em parceria com a Play For a Cause

6 fev 2024 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

O Rio Open se uniu, mais uma vez, à Play For a Cause com o objetivo de gerar impacto social para projetos educacionais e sociais do Rio de Janeiro. A parceria visa arrecadar recursos para quatro ONGs, que utilizam o tênis como ferramenta de transformação social, por meio de um leilão de experiência. A ação estará ativa na plataforma www.play.foracause.com.br até o dia 12 de fevereiro, com lance inicial de R$2.400.

Foto: Diário do Rio

O arrematador e um acompanhante poderão conhecer os bastidores do Rio Open, no dia 19 de fevereiro, visitando espaços reservados para os atletas e suas equipes. Além disso, eles irão assistir aos jogos literalmente de camarote, numa área VIP do evento. 

"O Rio Open já fechou parceria conosco em outros momentos e tivemos sempre bons resultados. Durante a pandemia, eles nos ajudaram a promover uma ação, também de caráter social, com leilão de itens usados pelos atletas, para apoiar pessoas impactadas com o Covid-19. O valor arrecadado foi aplicado na compra de alimentos", lembra André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

Desta vez, a ação promovida apoiará quatro ONGs, localizadas no Estado do Rio. A Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha, atende 200 crianças e adolescentes; o Instituto Futuro Bom atende 535 jovens, incluindo pessoas portadoras de necessidades especiais, em escolas públicas de Copacabana, quadra do Copa Palace e na quadra pública da Lagoa, próxima ao Corte Cantagalo; o Projeto Tênis na Lagoa atende 180 crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos, das comunidades da Cruzada São Sebastião, Vidigal e Rocinha; e o Projeto Paraty Tênis, que proporciona atividades esportivas extraescolares a cerca de 100 crianças e jovens paratienses, entre 6 a 18 anos, de baixa renda. Todas as ONGs utilizam e acreditam no tênis como poderosa ferramenta de transformação, para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço

Ação: Leilão de experiência no Rio Open 

Data: Até 12/01

Valor: Lance inicial de R$2.400

Site: https://play.foracause.com.br/rio-open/

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade