PUBLICIDADE

PSDB não deve aderir a governo Bolsonaro, mas apoiar medidas positivas, defende Doria

12 dez 2018 - 19h16
Compartilhar
Exibir comentários

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta quarta-feira que seu partido não faça parte da base do governo de Jair Bolsonaro, mas apoie todas as medidas que considerar corretas.

Doria, em Brasília 17/10/2017 REUTERS/Adriano Machado
Doria, em Brasília 17/10/2017 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Não estaremos na base, mas apoiaremos todas as medidas positivas do governo", afirmou Doria, ao sair de uma reunião com o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Doria é considerado, entre os tucanos, o mais alinhado com o novo governo, e chegou a defender o apoio do PSDB a Bolsonaro já no segundo turno das eleições, mas não obteve apoio no partido.

A posição de apoio por propostas do PSDB já havia sido explicitada na semana passada pelo líder do partido, Nilson Leitão, depois de reunião da bancada do PSDB com Bolsonaro. Ao sair do encontro, Leitão afirmou que o partido iria apoiar todas as medidas que fizessem parte da agenda tucana.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade