PUBLICIDADE

Política

Vou continuar desenvolvendo trabalho técnico, diz Mendonça

Substituto de Moro, novo ministro da Justiça usou as redes sociais para fazer primeiro pronunciamento público após nomeação

28 abr 2020 - 08h46
(atualizado às 08h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a nova função. Mendonça agradeceu ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pela indicação ao cargo e comprometeu-se a conduzir o ministério de forma técnica.

André Mendonça é o novo ministro da Justiça
André Mendonça é o novo ministro da Justiça
Foto: Edu Andrade/FatoPress / Estadão Conteúdo

"Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro por confiar a mim a missão de conduzir as políticas públicas de Justiça e Segurança do nosso país. Meu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado minha vida. Conto com o apoio do povo brasileiro! Que Deus nos abençoe!", escreveu Mendonça.

A nomeação do novo ministro foi publicada na manhã desta terça-feira, 28, no Diário Oficial da União. Além da nomeação de Mendonça, a portaria também indicava a nomeação de Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), para o comando da Polícia Federal.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade