PUBLICIDADE

Política

'Tenho unhas muito grandes', diz Damares após curtir post contra Michelle

Usuário dizia que não votaria em Michelle Bolsonaro caso Jair Bolsonaro (PL) seja declarado inelegível

26 jan 2023 - 12h44
Compartilhar
Exibir comentários
 'Tenho unhas muito grandes', diz Damares após curtir tuíte contra Michelle
'Tenho unhas muito grandes', diz Damares após curtir tuíte contra Michelle
Foto: Poder 360

A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) curtiu, nesta quarta-feira, 25, uma publicação contrária a uma eventual candidatura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à Presidência da República.

Na publicação, um usuário da rede social respondia, com um simples "não", a outro internauta, que havia questionado se o eleitorado votaria em Michelle para a Presidência da República caso Jair Bolsonaro (PL) seja declarado inelegível.

A curtida não passou despercebida pelos internautas, mas logo que percebeu o deslize, Damares retirou o like. Em entrevista ao UOL, a ex-ministra, que é amiga de Michelle, disse que tudo não passou de um mal-entendido. "Eu tenho unhas muito grandes", justificou.

"Na hora de passar o dedo pela tela do celular, eu me atrapalhei. Eu nunca curtiria algo contra Michelle, que é como uma filha para mim. A gente se fala todos os dias. Ela é uma princesa, e eu sou madrinha de oração dela", completou.

Após retirar a curtida, Damares disse que não foi a primeira vez que a gafe foi cometida e que ainda está "aprendendo a usar essas novas tecnologias".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade