PUBLICIDADE

Política

Sob gritos de "Bolsonaro 2022", presidente diz querer férias

Para apoiadores, presidente relembrou que ainda não tem um partido para concorrer novamente à Presidência da República

25 ago 2021 - 11h40
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro
Foto: Adriano Machado / Reuters

Em meio a gritos de apoiadores pela permanência na cadeira do Executivo, o presidente Jair Bolsonaro disse, rindo, que quer tirar férias.

Questionado sobre filiação ao Patriotas para concorrer nas eleições de 2022, Bolsonaro, no entanto, relembrou que ainda não tem um partido para concorrer novamente à Presidência da República.

Desde 2019, Bolsonaro tenta construir a sigla Aliança Pelo Brasil, quando decidiu deixar o partido pelo qual se elegeu, o PSL, após desavenças com o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar. O projeto para criação da sigla, no entanto, não obteve as assinaturas necessárias para sua criação.

Ainda assim, a Aliança Pelo Brasil afirmou, na segunda-feira, 23, no Twitter, que montará tendas, na Avenida Paulista, em São Paulo - durante as manifestações de 7 de setembro, para recolher assinaturas para criação do partido.

Bolsonaro tem negociado filiação com várias siglas, como Progressistas, Patriota, PTB e até mesmo o PRTB, legenda do vice-presidente Hamilton Mourão.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade