PUBLICIDADE

Política

Temer: se Previdência não tiver votos até 3ª, fica para 2018

12 dez 2017 - 14h55
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer disse nesta terça-feira que o governo vai trabalhar até terça-feira da próxima semana para garantir os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência no plenário da Câmara dos Deputados, mas se não for possível, a apreciação da matéria ficará para 2018.

Presidente Michel Temer durante cerimônia em Brasília
23/11/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer durante cerimônia em Brasília 23/11/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Se tiver os 308 votos, vai a voto agora. Caso contrário, se espera o retorno de fevereiro, marca-se a data em fevereiro", disse Temer, em rápida entrevista na saída de uma recepção ao presidente da Macedônia, Gjorge Ivanov, no Palácio do Itamaraty.

Temer disse ter telefonado para cumprimentar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pela eleição para presidente do PSDB. Perguntado sobre sua posição sobre um eventual fechamento de questão do PSDB, ele respondeu: "É uma questão do PSDB, mas todos lá estão trabalhando para fechar questão", afirmou.

Veja também

A virada na política nos Estados Unidos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade