PUBLICIDADE

Política

Presidente dos Correios anuncia demissão no Twitter

19 jun 2019 - 10h12
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Correios, general da reserva Juarez Cunha, anunciou em seu perfil no Twitter a sua saída da presidência da estatal. Virtualmente demitido na sexta-feira, dia 14, Cunha foi trabalhar normalmente na segunda-feira, 17, como informou o jornal O Estado de S. Paulo. "Só vou sair daqui a hora que chegar oficialmente, aí eu saio, senão, não saio não", disse ele nesta terça-feira, 18, em evento fechado da empresa ao qual o jornal teve acesso.

Na rede social, Cunha escreveu que seu período à frente da estatal foi composto de "7 meses de alegria", com a obtenção de "excelentes resultados" e a "recuperação da empresa". "Saldo muito positivo e a certeza de que vocês continuarão no cumprimento da missão", disse o general.

General Juarez Cunha, que deixa o comando dos Correios
General Juarez Cunha, que deixa o comando dos Correios
Foto: Reprodução/Twitter.com/GenJuarezCunha / Estadão Conteúdo

Em carta aos funcionários da instituição, Cunha escreveu que "obteve eco positivo no âmbito da maioria do dos empregados" e que "se não fosse para exercitar minhas firmes convicções, não poderia ser presidente dos Correios". Cunha se despediu com o bordão do presidente Jair Bolsonaro levemente modificado: "Brasil acima de tudo! Correios no coração de todos!"

Veja também

Intraday:  Dados fracos da economia e de inflação em semana de decisão de política monetária:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade