PUBLICIDADE

Política

José Sarney é hospitalizado no Maranhão após sofrer acidente doméstico

A queda foi mencionada pela filha do político, a ex-governadora Roseana Sarney

17 jul 2023 - 08h46
(atualizado às 08h53)
Compartilhar
Exibir comentários
José Sarney sofreu queda em casa e foi hospitalizado
José Sarney sofreu queda em casa e foi hospitalizado
Foto: Agência Brasil

O ex-presidente José Sarney (MDB) foi internado em um hospital do Maranhão depois de sofrer uma queda em casa. A informação foi divulgada pela filha do político, a ex-governadora maranhense Roseana Sarney, no domingo, 16.

Em um breve vídeo compartilhado em suas redes sociais, Roseana relata que o incidente foi "um grande susto", porém seu pai, José Sarney, já está se recuperando bem após realizar exames.

Sarney, que tem 93 anos, afastou-se da vida pública desde 2015, ano em que encerrou seu último mandato como senador. Desde então, ele tem feito aparições breves. Em junho, ele esteve ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um vídeo divulgado pelo próprio petista nas mídias sociais. Ambos estavam em Brasília e tinham compromissos agendados no Maranhão para o lançamento da Ferrovia Norte-Sul, porém o evento foi cancelado devido às condições climáticas.

A publicação da ex-governadora não dá detalhes sobre a data de alta de Sarney nem sobre possíveis lesões ou traumas sofridos pelo político. A mensagem é curta e apenas informa sobre a queda. A situação clínica foi resumida em "ele está muito bem".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade