PUBLICIDADE

Política

Joice Hasselmann diz que sofreu ataque e mostra lesões

Deputada divulgou fotos e fez um relato em vídeo após ter sido "vítima de um atentado"; parlamentar teve fraturas no rosto e na costela

22 jul 2021 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários
Machucada, Joice Hasselmann diz ter sido vítima de um atentado
Machucada, Joice Hasselmann diz ter sido vítima de um atentado
Foto: Reprodução

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou fotos e fez um relato em vídeo afirmando ter sido vítima de um atentado. Nas imagens, enviadas e divulgadas pela coluna de Bela Megale, do jornal O Globo, a parlamentar mostra lesões no rosto, um corte no queixo e dentes quebrados.

De acordo com a coluna, a deputada teve cinco fraturas no rosto e uma na região da costela. À publicação, Joice disse ainda não se lembrar do que aconteceu.

No vídeo, a parlamentar relata que pensou ter sofrido um desmaio, caído e se machucado. Porém, ela estranhou as fraturas na região do rosto, além de ter notado hematomas no joelho, no tórax e na cabeça.

Joice Hasselmann mostra lesões
Joice Hasselmann mostra lesões
Foto: Reprodução

"É improvável que eu tenha caído de vários jeitos para lesionar tantas partes do corpo", afirmou. "Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes, mas não posso acusar sem ter provas. Eu não lembro de nada", acrescentou.

Joice recorda-se apenas de ter acordado em uma poça de sangue. "A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado", pontuou.

Em nota, a assessoria de Joice citou um "incidente" dentro de casa da parlamentar. "Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

Ainda de acordo com a assessoria, a Polícia Legislativa foi informada e está investigando o caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade