1 evento ao vivo

"Eu sou imbrochável", diz Bolsonaro a populares

6 set 2019
19h14
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente Jair Bolsonaro usou uma expressão inesperada nesta sexta-feira, ao responder a apelos de populares para que não desista de seu esforço à frente da Presidência da República.

09/08/2019
REUTERS/Adriano Machado
09/08/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Eu sou imbrochável", disse Bolsonaro a populares que o esperavam ao chegar no Palácio da Alvorada.

Ao completar um ano da facada que o feriu gravemente durante a campanha eleitoral, reconheceu suas fragilidades, sua "incompetência em alguns momentos", mas ressaltou que vai continuar se empenhando para fazer o melhor.

Bolsonaro disse que, ao contrário do que lhe haviam dito antes de assumir a Presidência, "todo dia é dia de alegria".

"Tristeza é você ter que dar satisfação a quem não presta, é você governar com incompetente e bandido do seu lado, daí realmente é tristeza. Quando a gente tem a liberdade de escolher os ministérios, governar com gente boa ao seu lado e contar com o carinho, com a simpatia de um povo maravilhoso, que é o povo brasileiro, todo dia é dia de alegria."

Bolsonaro voltou a defender a indicação de Augusto Aras, feita na véspera, para o cargo de procurador-geral da República, argumentando que além do combate à corrupção era preciso também pensar na questão ambiental, das minorias e assuntos econômicos.

Veja também:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade