PUBLICIDADE

Política

Dilma promete concluir obras do aeroporto de Goiânia este ano

19 mar 2015 - 17h26
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira que as obras do novo terminal do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, serão retomadas em abril e prometeu que serão concluídas ainda neste ano.

Dilma disse que o aeroporto está quase pronto e que as obras do pátio e da pista serão retomadas em 6 de abril, após uma série de interrupções na construção da infraestrutura aeroportuária.

"Esse novo terminal... já está quase pronto. Nós estamos chegando ao final desta obra. As obras do pátio e da pista, que foram interrompidas lá atrás, vão começar agora na primeira semana de abril, precisamente no dia 6 de abril", afirmou Dilma durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço da implantação do BRT Norte-Sul, um sistema de corredor expresso de ônibus.

"E quero aqui assumir um compromisso junto com o senhor ministro (da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu) Padilha... de que todas essas obras estarão concluídas em novembro deste ano", acrescentou.

"É uma obra muito esperada, houve muitos problemas, muitas interrupções, mas nós sabemos que o novo terminal é moderno, é confortável, mas, sobretudo, está à altura das necessidades e do potencial aqui de Goiânia como capital de Goiás."

(Texto Bruno Marfinati, em São Paulo)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade