PUBLICIDADE

Política

Com a presença de Serra, Aécio fala em união dos tucanos

16 mai 2014 - 21h03
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Aécio afaga ex-governadores paulistas em passagem pelo Estado</p>
Aécio afaga ex-governadores paulistas em passagem pelo Estado
Foto: George Gianni / PSDB / Divulgação

O pré-candidato à Presidência do Brasil pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), participou nesta sexta-feira de encontro com lideranças partidárias da região de Cotia (SP), e foi acompanhado pelo ex-governador de São Paulo e último candidato a presidente pela sigla, José Serra. Foi a primeira vez que Serra participou de um evento da pré-campanha de Aécio.

Sobre o apoio do adversário interno, Aécio Neves disse que o PSDB trabalha pela união dos tucanos e destacou a importância de São Paulo no resultados das eleições nacionais. "Um resultado positivo em São Paulo torna muito grande a chance de iniciarmos um novo ciclo no Brasil, onde o crescimento volte a ser um crescimento sólido, onde a inflação volte a ser controlada, onde as pessoas voltem a ter esperança”, disse o presidente do partido na chegada à cidade.

<p>Foi a primeira vez que Serra acompanhou o mineiro num evento pré-campanha</p>
Foi a primeira vez que Serra acompanhou o mineiro num evento pré-campanha
Foto: Leco Viana / Futura Press

O encontro conta com 300 lideranças da região de Cotia. Aécio estava acompanhado ainda do líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), do ex-governador Alberto Goldman e do prefeito de Cotia, Carlão Camargo.

Mapa eleitoral 2014 Mapa eleitoral 2014

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade