PUBLICIDADE

Política

Casa do deputado petista Zeca Dirceu é assaltada no interior do Paraná

Parlamentar diz que assaltantes foram agressivos com a mãe, Clara Becker, de 83 anos, mas que ela está bem; polícia ainda procura bandidos

12 fev 2024 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

A casa do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, foi assaltada durante a madrugada desta terça-feira, 13. O parlamentar mora no local com a mãe, Clara Becker, que tem 83 anos. Ela estava no local na hora do crime. Segundo Zeca Dirceu, os bandidos foram agressivos e roubaram os pertences dela. A polícia ainda procura os assaltantes.

"Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem", afirmou Zeca Dirceu em suas redes sociais.

Ele completou na rede social X que confia nas autoridades que estão à frente das investigações. "Nenhum município, por menos que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública em nossas cidades. O parlamentar também agradeceu pelas manifestações de apoio a ele e à mãe nas redes.

Líder do PT na Câmara até o ano passado - cargo que será ocupado agora por Odair Cunha (MG) -, Zeca Dirceu é filho do ex-deputado e ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade