PUBLICIDADE

Bolsonaro

Costa Neto confirma retorno de Bolsonaro ao Brasil, e equipe vai ao PL para preparar chegada

A previsão é que de o ex-presidente chegue ao Brasil na próxima quinta-feira, 30

24 mar 2023 - 19h25
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários
O presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de filiação ao Partido Liberal, ao lado do presidente da legenda Valdemar da Costa Neto e do presidente da Câmara Arthur Lira.
O presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de filiação ao Partido Liberal, ao lado do presidente da legenda Valdemar da Costa Neto e do presidente da Câmara Arthur Lira.
Foto: Divulgação/PL / Estadão

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou nas redes sociais que Jair Bolsonaro retornará ao Brasil na próxima quinta-feira, 30. O ex-presidente da República está nos Estado Unidos desde o final de dezembro, tendo se ausentado do compromisso de passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

De acordo com a reportagem de Juliana Braga, da Folha de S.Paulo, o retorno dele é preparado por uma equipe que assessora Bolsonaro. O grupo foi até a sede do PL nesta sexta-feira, 24, e a expectativa é que o político comece a despachar do espaço já na segunda, 3. Sua sala está montada e mobiliada. Inclusive, a sala fica em frente à de Michelle Bolsonaro, que já faz expediente na sede do partido.

A Folha aponta ainda que relatos dão conta de que Michelle tem ido diariamente e conversado com lideranças políticas e parlamentares.

Mesmo o partido tendo publicado a informação do retorno em seu Facebook, Costa Neto ainda aguarda uma confirmação clara sobre a data de volta o ex-presidente. Conforme aponta a Folha, a data planejada vai de encontro ao fim da Marcha dos Prefeitos, e, por isso, há expectativa de que gestores municipais da legenda organizem algum ato. Apoiadores também podem encontrá-lo no aeroporto e acompanhá-lo até a casa onde irá morar. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade