PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro pede que parlamentares elejam "boa mesa diretora"

Presidente afirmou que "oposição não pode ser feita ao governo", se referindo a votação para Senado e Câmara

10 dez 2020 - 11h24
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou um discurso em Porto Alegre nesta quinta-feira, 10, para pedir aos parlamentares que escolham "uma boa mesa diretora" para a Câmara dos Deputados e o Senado e afirmou que oposição não pode ser feita contra o governo e o país.

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto
09/12/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 09/12/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Eu peço a Deus que ilumine vocês, deputados e senadores, para que escolham uma boa mesa diretora. Oposição não pode ser feita ao governo, a seu país. Oposição é natural mas não em questões que envolvam o interessa nacional", disse Bolsonaro durante cerimônia de inauguração de uma parte da segunda ponte sobre o rio Guaíba, em Porto Alegre.

Bolsonaro se envolveu na eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados e apoia o líder do PP, Artur Lira (AL), um de seus principais apoiadores, contra um grupo de partidos liderado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade