PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro confirma Ciro Nogueira na Casa Civil

Presidente já havia falado em reforma ministerial e reforçou que mudanças ocorrerão na semana que vem

22 jul 2021 - 10h05
(atualizado às 10h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) aceitou seu convite e deverá assumir a Casa Civil de seu governo.

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto
13/07/2021 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 13/07/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Em entrevista á radio Banda B, do Paraná, o presidente confirmou que as mudanças ministeriais acontecerão na próxima semana e incluem, além da nomeação de Ciro Nogueira para a Casa Civil, a mudança de Luiz Eduardo Ramos para a Secretaria-Geral da Presidência.

O atual ministro da pasta, Onyx Lorenzoni, será deslocado para um novo ministério do Emprego e Previdência, a ser criado a partir do desmembramento do Ministério da Economia.

De acordo com Bolsonaro, a criação do novo ministério não terá impacto econômico porque não serão criados novos cargos. Ele disse ainda que o ministro da Economia, Paulo Guedes, concordou com o desmembramento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade