PUBLICIDADE

Polícia

Vídeo mostra policiais comemorando a captura de Lázaro

Momento mostra o fim das buscas pelo assassino em série, que já durava 20 dias

28 jun 2021 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia de Goiás e do Distrito Federal comemorou o momento da captura do serial killer Lázaro Barbosa após 20 dias de buscas. O criminoso morreu na manhã desta segunda-feira, 28, em uma troca de tiros com os policiais no momento de sua prisão. 

Policiais comemoram após capturar Lázaro
Policiais comemoram após capturar Lázaro
Foto: Reprodução

Imagens publicadas nas redes sociais mostram Lázaro sendo levado de ambulância após o confronto com os agentes, que aparecem comemorando sua captura. O criminoso foi encontrado na região de Cocalzinho de Goiás, região entre Goiás e Distrito Federal.

Em um vídeo, policiais aparecem retirando Lázaro de um carro oficial e o arrastando para uma ambulância. Ao final, é possível ouvir gritos de celebração e aplausos pela ação da polícia. Assista:

Policiais comemoram captura de Lázaro Barbosa:

Segundo a Polícia Civil de Goiás, Lázaro foi baleado no momento da prisão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo.

Alexandre Ramagem, diretor-Geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), usou sua conta no Twitter para comentar a ação dos policias. "Parabéns à PM/GO e demais forças pelo sucesso nas diligências de localização e todo esforço na captura. Planejamento, cooperação e inteligência encerraram a reincidência de crimes hediondos e mais tragédias a outras possíveis famílias. Nossos sinceros sentimentos pelas vítimas", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade