Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: corpo de estudante da USP é velado em Caieiras

19 mai 2011 - 15h02
(atualizado às 16h39)
Compartilhar

O corpo do estudante Felipe Ramos de Paiva, 24 anos, está sendo velado no Cemitério da Saudade, em Caieiras, na Grande São Paulo. O velório começou por volta das 10h e o enterro está marcado para as 16h, no mesmo cemitério. Cerca de 80 pessoas já passaram pelo local.

Velório de Felipe Ramos de Paiva, morto na noite de ontem no estacionamento da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP
Velório de Felipe Ramos de Paiva, morto na noite de ontem no estacionamento da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP
Foto: Alessandro Rodrigues / vc repórter

Familiares e amigos estavam bastante consternados com a morte do rapaz. Felipe foi baleado na noite de quarta-feira no estacionamento da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo (USP).

O aluno cursava Ciências Atuariais, tendo ingressado em 2007, segundo informações do site da FEA.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial, região do Ceasa. Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foram acionados para investigar o que teria motivado o crime.

O internauta Alessandro Rodrigues, de Caieiras (SP, participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra