PUBLICIDADE

Polícia

Policias suspeitos de matar jovem em bar são presos em SP

14 out 2014 - 10h38
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Policiais investigados se apresentaram na noite desta segunda &agrave;&nbsp;corregedoria da PM</p>
Policiais investigados se apresentaram na noite desta segunda à corregedoria da PM
Foto: Edu Silva / Futura Press

A Justiça de São Paulo decretou prisão temporária de três policiais suspeitos de envolvimento na agressão e morte do assistente de lanchonete Rafael Mendes Caetano, 23 anos, em Mauá, no na Grande São Paulo, na última sexta-feira. Segundo testemunhas, Rafael foi jogado de um mezanino de 5 metros de altura em um bar após uma discussão. A vítima ficou internada por três dias e morreu na manhã desta segunda-feira. As informações são da Globo News.

Além dos três policiais, um quarto homem teve mandado de prisão expedido contra si. Outros cinco policiais militares são investigados e já foram ouvidos pela Corregedoria da Polícia Militar. A polícia já está em posse dos vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar todos os agressores.

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando Rafael chamou um dos policiais de “parça”. “Parça, você me conhece? Eu sou policial. Não me chama assim que eu não gosto”, teria dito um dos suspeitos, que começou imediatamente a bater no jovem com ajuda de outros homens, que chegaram a sacar armas, segundo a polícia. Durante a confusão, o grupo ergueu Rafael e o jogou no andar abaixo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade