Polícia prende dupla por estupro de vulnerável e divulgação de material pornográfico com adolescente
Autoridades constataram que um menor de 15 anos teria sido dopado com entorpecentes e álcool para facilitar a prática do ato libidinoso
A Polícia Civil de Goiás cumpriu dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão contra dois investigados pelos crimes de estupro de vulnerável e registro e divulgação de cena de sexo explícito contendo criança e adolescente. Um dos envolvidos tem passagem criminal por crimes sexuais, inclusive estupro de vulnerável.
Inicialmente, chegou ao conhecimento da polícia a circulação de um vídeo contendo cenas de sexo explícito envolvendo dois adultos e um adolescente de 15 anos. Após uma investigação, constatou-se que o menor de idade teria sido dopado com entorpecentes e álcool para facilitar a prática do ato libidinoso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, as autoridades encontraram também uma arma de fogo do tipo carabina, calibre 22, sob um dos colchões.
As ordens judiciais foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte — 13ª DRP em conjunto com a Delegacia Municipal de Posse.