Polícia intercepta helicóptero com mais de 300 kg de cocaína
Ação aconteceu em São Paulo; o helicóptero tinha como destino a região de Sorocaba, no interior do estado
A Polícia Federal, em conjunto com o Comando de Aviação Militar da Polícia Militar do estado de São Paulo (Águia), interceptou uma carga de mais de 300 quilos de cocaína que estava sendo transportada em um helicóptero.
A ação aconteceu no último sábado, 18. Segundo a PF, a aeronave vinha do Paraguai, e tinha como destino à região de Sorocaba, no interior de São Paulo. A abordagem ocorreu na zona rural do município de Buri.
Os policiais notaram o helicóptero já pousado e algumas pessoas retirando as drogas. Assim que avistaram a aeronave da polícia, os suspeitos fugiram para uma área de mata, conforme Informações apuradas pelo jornal Folha de S. Paulo. Eles deixaram para trás o helicóptero, as drogas e um veículo, que foram apreendidos.
Ainda segundo a polícia, a droga estava sendo transportado no helicóptero, em cima dos bancos.
A apreensão foi encaminhada a Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba para os procedimentos de Polícia Judiciária. Os responsáveis pela aeronave ainda não foram localizados.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.