PUBLICIDADE

Polícia

PMs agridem pessoas em pronto-socorro de Minas Gerais

13 nov 2017 - 14h45
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
PMs agridem pessoas em pronto-socorro de Minas Gerais:

Imagens gravadas por pessoas que aguardavam atendimento médico num posto de saúde na cidade de Salinas, em Minas Gerais, registraram uma briga entre policiais e um grupo na tarde deste domingo (12). Os militares foram chamados para resolver uma confusão na portaria da unidade de saúde, quando durante uma briga generalizada terminou depois de uma mulher levar um soco e outra, um tapa. Nenhum tiro foi disparado.

A confusão começou quando os policiais retiraram um dos homens que estaria exigindo ser atendido no posto de saúde antes dos demais moradores. Pouca coisa é possível ser compreendida nas imagens e a briga começa no lado de fora, quando um grupo começa a empurrar os policiais.

Enquanto policiais tentam imobilizar um dos homens, uma mulher empurra um policial e, em seguida é atingida por um soco. Ela é puxada pelos cabelos e outra leva um tapa e cai afastada do tumulto.

O Comando da Polícia Militar informou que os policiais sofreram escoriações depois de uma confusão causada durante o atendimento e vai apurar o caso. Todos foram para a delegacia e os policiais foram liberados. Cinco pessoas de uma mesma família ficaram detidas.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade