Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Pastor suspeito de estuprar adolescente com deficiência é preso em Salvador

Homem, de 60 anos, costumava viajar com a vítima para pregações, momento em que cometia os abusos

11 mai 2025 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários
Homem foi denunciado depois que a família descobriu que a vítima estava grávida
Homem foi denunciado depois que a família descobriu que a vítima estava grávida
Foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Um homem de 60 anos, suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência intelectual, foi preso neste sábado, 10, no bairro Pau Miúdo, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele exercia a função de pastor em uma igreja evangélica em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, e teria se aproveitado da confiança da família da vítima para cometer o crime, que resultou em uma gravidez.

Ele levava a jovem para o município de Valença, onde ambos participavam de pregações, e se aproveitava da condição da adolescente para cometer os abusos. 

A agressão só foi descoberta após familiares notarem alterações físicas na jovem. A confirmação da gravidez, já em estágio avançado, levou à denúncia às autoridades. 

Após prestar depoimento à polícia, o suspeito fugiu da cidade, mas acabou localizado por meio de levantamentos de campo e diligências coordenadas pelas equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira (DEAM/CMB), na capital baiana, e o Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) de Santo Antônio de Jesus. Ele segue preso e à disposição da Justiça. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade