PUBLICIDADE

Polícia

MT: padre gera polêmica por postar foto com arma no WhatsApp

Segundo amigo do sacerdote, objeto é artigo de decoração

2 jan 2018 - 18h07
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Padre de MT causa polêmica após postar foto em rede social
Padre de MT causa polêmica após postar foto em rede social
Foto: Reprodução/Facebook / Ansa - Brasil

Um padre da igreja de São José dos Quatro Marcos, município do Mato Grosso, causou polêmica nesta terça-feira (2) após publicar uma foto no WhatsApp Status, onde está segurando um revólver.

Na imagem, o sacerdote Thiago Bruno aparece deitado em uma cama apontando uma arma com a mensagem "#2018" escrita. A foto foi compartilhada em diversas redes sociais e recebeu críticas e comentários a favor. "Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz", diz um comentário.

Em contrapartida, um usuário defendeu a atitude. "Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc", diz o comentário.

Segundo um suposto amigo do padre, a arma é um artigo de decoração e foi comprado na Espanha. A foto teria sido tirada na própria casa de Bruno no dia 1º de janeiro.

"São armas de decoração, que não dão tiro. São apenas armas do estilo faroeste daqueles filmes que comprei para fazer decoração", explicou o homem no vídeo.

Até o momento, Bruno não se pronunciou sobre a polêmica foto.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade