PUBLICIDADE

Polícia

Namorada de médico que operava em casa deixa prisão

Ela foi presa no dia 17 de julho durante a investigação da morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos

9 ago 2018 - 20h28
(atualizado às 20h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A namorada do médico Denis Cesar Barros Furtado, Renata Fernandes Cirne, deixou o presídio feminino Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na tarde desta quinta-feira (9). Renata, de 19 anos, estava presa desde o dia 17 de julho.

Ela teve prisão temporária decretada na investigação que apura a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que morreu após uma bioplastia nos glúteos feita pelo médico, conhecido como Dr. Bumbum, no apartamento dele, na Barra da Tijuca. Renata está grávida de três meses.

Denis Furtado é conhecido como 'Doutor Bumbum'
Denis Furtado é conhecido como 'Doutor Bumbum'
Foto: Reprodução/Facebook / Estadão Conteúdo

De acordo com o inquérito, Renata era encarregada de encontrar clientes e marcar consultas para o médico. Na terça-feira (7), os desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça "deferiram, em decisão liminar, a suspensão do decreto de prisão temporária de Renata". A decisão vale até o julgamento definitivo do habeas corpus.

O médico Denis Furtado está preso no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8). A mãe dele, Maria de Fátima Furtado, que também é médica e teve o registro cassado, está à disposição da Justiça no Presídio Nélson Hungria, também no Complexo de Gericinó.

Veja também:

Top Agro: Produção brasileira de grãos deve cair 3,8% na safra 2017/2018:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade