PUBLICIDADE

Polícia

Mulher é achada morta abraçada a filha de 2 anos no RS

23 abr 2014 - 10h02
(atualizado às 14h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Marido é o principal suspeito do assassinato de Camila Peruzzo, 25 anos, encontrada morta abraçada junto à filha de 2 anos, que tentava acordá-la
Marido é o principal suspeito do assassinato de Camila Peruzzo, 25 anos, encontrada morta abraçada junto à filha de 2 anos, que tentava acordá-la
Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na manhã de terça-feira em Paraí (RS), a cerca de 170 quilômetros de Porto Alegre. Segundo o delegado André de Matos Mendes, Camila Peruzzo, 25 anos, estava deitada na cama de sua casa, no centro da cidade, com um ferimento na cabeça. Abraçada ao corpo estava a filha de 2 anos, tentando acordá-la. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 39 anos, que está foragido. 

"O berço ficava junto à cama do casal. A criança conseguiu pular o cercadinho e estava tentando acordar a mãe", contou o delegado, com base nas informações dadas pela família. "Como ela (Camila) não retornava as ligações, o irmão dela foi até a casa averiguar o que havia ocorrido e se deparou com a cena", disse Mendes. 

De acordo com o delegado, a família relatou que o casal estava em conflito. "Ela queria se separar e já tinha contado que temia pela integridade física, mas o suspeito não permitia que ela saísse de casa", informou. Apesar de Camila ter sido agredida pelo marido em outras oportunidades, ela não nunca registrou ocorrência na delegacia. 

Na casa, foram encontradas duas malas com as coisas dela, o que confirmam que Camila queria deixar a residência. Segundo Mendes, a existência de um colchão no chão do quarto do casal também demonstra que a relação estava em conflito. 

Segundo a Brigada Militar, na noite do crime, Camila ligou para a família contando que havia tido uma discussão com o marido. Por volta das 22h, retornou dizendo que estava tudo bem. Ainda ontem, o veículo do suspeito foi encontrado parcialmente incendiado no município de Casca. No interior do carro, a polícia achou um bastão, semelhante ao usado pelas forças de segurança, sujo de sangue, e suspeita que o item tenha sido usado para cometer o crime. O material foi encaminhado para perícia.

Além da menina de 2 anos, Camila tinha outra filha, de 8 anos, fruto de um relacionamento anterior. A garota mais velha morava com a avó materna. O delegado conta que a comunidade está bastante abalada e revoltada. "Isso nos força a localizar o suspeito o quanto antes para resguardar os direitos dele. Daqui a pouco podem querer fazer justiça com as próprias mãos e haver mais vítimas", alertou. 

Sistema prisional do Brasil Sistema prisional do Brasil

Como o apenado tem direito à progressão de pena? Tire essa e outras dúvidas a seguir.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade