PUBLICIDADE

Polícia

Militar é morto depois de reagir a assalto em Minas Gerais

Policial estava de folga numa lanchonete com amigos no interior do Estado.

19 fev 2018 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários
Temístocles Júnior
Temístocles Júnior
Foto: Divulgação/PMMG

Imagens do circuito interno de segurança de uma lanchonete de Montes Claros, cidade no norte de Minas Gerais, registraram a morte de um policial militar na madrugada desta segunda-feira (19). Temístocles Machado Júnior tinha 30 anos e estava de folga quando foi morto depois de reagir a um assalto na área central do município.

As imagens divulgadas pela polícia mostram que o PM senta na entrada do estabelecimento, com as costas voltadas para a rua. A mesa tem quatro pessoas sentadas com ele e é segunda a ser assaltada pelo bandido.

O criminoso estava roubando a terceira mesa quando é surpreendido pelo policial. Ele não atira contra o bandido e começa uma luta corporal com o assaltante ainda de capacete. O momento do tiro não foi captado pelas câmeras e, logo após os disparos, o assassino do PM foge numa moto na qual um comparsa aguardava na rua. Os três tiros acertaram seu peito, a perna e a virilha do policial, que foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao entrar na Santa Casa de Montes Claro.

Temístocles Júnior havia entrado na PM de Minas Gerais um ano atrás e trabalhava na cidade de Jaíba, distante pouco mais de 200 quilômetros de onde morreu. Ninguém foi preso suspeito de participação no crime até o momento.

Veja também

Pigcasso impressiona o mundo com suas obras de arte:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade