PUBLICIDADE

Polícia

Jovem é espancado e morto após discussão em boate na zona leste de SP

24 nov 2013 - 17h47
(atualizado em 25/11/2013 às 08h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Vendedor Ewerton de Castro Nogueira, 25 anos, morreu após ser espancado em uma boate na vila Matilde, zona leste de São Paulo, na madrugada do dia 24 de novembro
Vendedor Ewerton de Castro Nogueira, 25 anos, morreu após ser espancado em uma boate na vila Matilde, zona leste de São Paulo, na madrugada do dia 24 de novembro
Foto: Facebook / Reprodução

Um jovem foi espancado e morto na madrugada deste domingo, em uma boate na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. O vendedor Ewerton de Castro Nogueira, 25 anos, estava com mais três amigos em uma casa noturna localizada na avenida Antônio Estêvão de Carvalho. Ewerton se envolveu em uma discussão com outro grupo de rapazes, foi levado por seguranças e depois foi encontrado morto em uma vala em frente ao estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou quando cerca de 15 jovens que estavam em um camarote começaram a jogar cubos de gelo na pista. Ewerton e dois de seus amigos foram atingidos, e o vendedor discutiu com os rapazes. Em seguida, ele foi retirado à força pelos seguranças da boate.

Os amigos de Ewerton disseram terem visto os seguranças entrando com o vendedor em uma pequena sala dentro do bar. Duas das testemunhas foram embora sem saber o que havia acontecido com o vendedor, mas um dos rapazes deixou a boate mais tarde - por volta das 5h - e, ao sair, viu o amigo caído em uma vala, desacordado.

O amigo de Ewerton relatou que foi embora com medo de que o grupo que havia causado a confusão dentro da boate o agredisse. "Sai fora, senão os caras que pegaram seu amigo vão pegar você também", alguém falou para o rapaz, que deixou o local quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegava.

Ewerton foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas já estava morto. A Polícia Civil investiga o caso e apura quem agrediu o vendedor. A morte de Ewerton foi registrada no 16º DP (Penha) como homicídio simples.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade