Irmã desabafa sobre morte de homem esquartejado no Rio: ‘Vi os sacos e comecei a passar mal’
Thiago Lourenço Morgado foi morto no último domingo
Jansilaine Morgado relatou o momento em que descobriu sobre a morte do irmão, Thiago Lourenço Morgado. O rapaz foi morto por morto e esquartejado por um amigo, com quem morava junto no Morro de São Carlos, no Rio de Janeiro. O criminoso ainda cozinhou partes da vítima, bateu no liquidificador e tentou se desfazer no vaso sanitário.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu consegui entrar na casa e minha irmã ficou na porta. Tinha duas moradoras me dando um auxílio para eu entrar. Entrei e peguei os documentos, vi que as coisas estavam lá, então ele não tinha se mudado. Vi o banheiro muito bagunçado e quando vi a geladeira pedi para ver a geladeira. Ele não queria deixar, eu falei que ia arrumar um escândalo. Na hora que ele abriu, vi os sacos e comecei a passar mal”, disse a mulher aos jornalistas.
Ainda de acordo com a irmã da vítima, o rapaz confessou o crime. Neste momento, ela começou a gritar para os moradores evitarem uma possível fuga.”Não mostrou nenhum remorso”.
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime teria esfaqueado Thiago após uma discussão no último domingo, 13. A perícia foi feita e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Thiago foi apontado pela irmã como uma pessoa querida e amorosa. O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações continuam.