Instrutor de academia morre após errar exercício e cair de cabeça em SP
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio de Jundiaí, no interior de São Paulo
Um instrutor de academia, de 35 anos, morreu após sofrer uma queda durante a prática de exercícios no último sábado, 14, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado já sem vida pela polícia, em um condomínio da cidade, no bairro Medeiros.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, no local, o homem foi encontrado morto. Uma testemunha disse que o instrutor Bruno Rodrigues Roque Pereira estava se exercitando em uma área aberta, em uma barra fixa, quando caiu. Conforme a queda, Bruno perdeu os sentidos e não acordou mais.
Bruno fazia o exercício de calistenia, usando o peso do próprio corpo, e, ao invés de cair de pé, caiu de cabeça em um colchão. Com o impacto sofrido no pescoço, ele ficou desacordado e não respondeu mais a estímulos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu reanimar o homem, constatando o óbito no local.
A polícia solicitou exames periciais ao IC e IML, e o caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí.
Nas redes sociais, familiares, amigos e a academia onde Bruno trabalhava publicaram mensagens de luto. "Professor, amigo, colega de trabalho e colaborador incrível que tivemos o privilégio de ter em nossa equipe! Nos despedimos com muita tristeza do Bruno, um dos melhores profissionais que já passaram por aqui. Que você descanse em paz! E descanse sabendo que você deixou uma marca eterna em nossas vidas, com todo carinho, profissionalismo e dedicação que você teve conosco e com todos os nossos alunos", escreveram em nota.
Bruno foi enterrado no Cemitério de Itupeva, em São Paulo, na tarde de domingo, 15.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.