Influenciador norte-americano relata momentos de terror após assalto em Salvador: 'Me bateram na cabeça'
Daniel Spencer viajou à Bahia para curtir o carnaval
O influenciador digital Daniel Spencer, conhecido por ensinar inglês a brasileiros em suas redes sociais, relatou ter vivido momentos de terror após um assalto em Salvador, na Bahia. Spencer compartilhou a história com seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Fui assaltado e agredido voltando para casa em Salvador. Uns seis, sete caras apareceram do nada na frente do prédio onde eu estava hospedado. Tentamos entrar no prédio rapidinho assim que vimos eles, mas infelizmente não deu tempo", contou.
Segundo o influenciador, que é natural dos Estados Unidos, o crime ocorreu na terça-feira, 4, em uma área policiada em Salvador. Ele estava na cidade para curtir o carnaval.
"Me bateram na cabeça, me jogaram no chão, me chutaram com o pé e pegaram meu celular. Tentei reagir ou brigar, mas foi tudo muito rápido. Extremamente traumatizante", continuou.
Spencer também afirmou que tomou todos os cuidados necessários e que estava usando doleira no momento da abordagem. Os criminosos chegaram a quebrar o joelho da pessoa que estava acompanhando o influenciador.
"Acho que eles estavam esperando a oportunidade, mas dou graças a Deus porque poderia ter sido muito pior", disse.
Além de receber cuidados médicos do Corpo de Bombeiros, o influenciador digital registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e obteve ajuda da Polícia Civil. "Tô bem triste e angustiado, mas vai passar. Salvador foi incrível, adorei o carnaval", finalizou.