PUBLICIDADE

Polícia

Criança de 7 anos é baleada no olho em operação da PM em São Paulo

Caso ocorreu em comunidade de Paraisópolis, enquanto vítima estava a caminho da escola; estado de saúde do menino é estável

17 abr 2024 - 12h11
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma criança de 7 anos foi atingida no olho por um tiro durante uma operação da Polícia Militar em Paraisópolis, SP. O menor foi encaminhado para um hospital e encontrava-se em estado estável.
Foto: Redes Sociais

Um menino de 7 anos foi atingido no olho por um disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 17, durante uma operação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu enquanto ele estava a caminho da escola, na Rua Ernest Renan. As informações são da Agência Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, o menino ferido foi levado para a AMA Paraisópolis, onde recebeu os primeiros socorros, por volta das 7h50. Em seguida, por volta das 9h, ele foi transferido para o Hospital do Campo Limpo. Segundo informações fornecidas pelos funcionários da unidade, o estado de saúde da criança é estável. A mãe está acompanhando o filho no hospital.

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou uma nota informando que o menor K.V.F., inicialmente atendido na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Paraisópolis, foi imediatamente transferido para o Hospital Municipal Fernando Mauro Pires da Rocha (Campo Limpo), onde está recebendo todos os cuidados necessários e encontra-se em um quadro de saúde estável.

A Polícia Militar afirmou, por meio de comunicado, que os agentes estavam em patrulhamento na comunidade quando foram alvos de tiros na Viela Passarinho. Segundo a corporação, os policiais reagiram e os suspeitos fugiram. Após a intervenção, foi constatado que uma criança estava ferida na cabeça.

No relato da ocorrência, os policiais mencionaram que o ferimento na criança era "superficial, possivelmente causado por estilhaços ou uma queda".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade