PUBLICIDADE

Polícia

Confronto na Rocinha deixa dois mortos nesta sexta-feira

6 out 2017 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários
Favela da Rocinha
Favela da Rocinha
Foto: Reuters

A comunidade da Rocinha, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, voltou a ser palco de tiroteios na madrugada de hoje (6). Policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar entraram em confronto com criminosos na Rua 2. De acordo com a PM, houve um intenso tiroteio e duas pessoas foram baleados.

Eles ainda foram levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul, mas não resistiram aos ferimentos. Após o confronto, os policiais fizeram buscas na região e apreenderam um fuzil e uma pistola.

O policiamento na Rocinha segue reforçado com mais de 500 homens da Polícia Militar. O esquema envolve o cerco à região em 15 pontos no entorno da comunidade, realizado por policiais do batalhão do Leblon; patrulhamento fixo em 14 pontos de contenção no interior da favela, feito por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha; além de patrulhamento dinâmico de toda comunidade, por homens dos batalhões especiais da PM.

Agentes do Batalhão de Policiamento Rodoviário patrulham a Autoestrada Lagoa-Barra e a Delegacia Itinerante da Corregedoria da PM está no Largo da Macumba. Também foram instaladas na Rocinha bases avançadas do Comando de Operações Especiais e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora.

Veja também

Boeing está minando relação com Reino Unido, diz Theresa May:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade