Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

BA: adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Jussara

Quatro suspeitos foram presos em flagrante; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

6 mar 2025 - 18h45
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia Militar de Bahia
Polícia Militar de Bahia
Foto: Reprodução/Instagram

Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de praticarem um estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos, em Jussara, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como estupro de vulnerável. 

A prisão aconteceu no último sábado, 1º, e foi executada pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Irecê. Ao Terra, a PC informou que as circunstâncias e outros detalhes sobre o crime não poderão ser divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

O Terra procurou a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre a prisão, mas ainda não obteve retorno. No entanto, à TV Bahia, afiliada da TV Globo na região, a PM informou que os suspeitos têm 14, 16, 17 e 18 anos. 

À PM, os pais da vítima contaram que procuraram pela jovem no quarto dela, mas não a encontraram e notaram que o cômodo estava revirado. Ao continuar as buscas, encontraram a adolescente caída na rua, próximo da casa da família, com sonolência. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Jussara. Lá, acionaram as autoridades após encontrarem sinais de violência sexual. 

Os suspeitos foram identificados por câmeras de segurança. Um dos adolescentes confessou ter participado do crime, apontou a participação dos amigos e disse que embebedaram a vítima antes de abusá-la. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade