PUBLICIDADE

Núcleo do projeto de basquete de Anderson Varejão abre inscrições em Itaguaí

Programa oferece aulas da modalidade a crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade Núcleo do projeto de basquete de Anderson Varejão abre inscrições em Itaguaí

19 dez 2023 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

A Prefeitura de Itaguaí abriu inscrições para o núcleo local do Basquete Mania, programa que leva os ensinamentos técnicos e táticos da modalidade a crianças e adolescentes, além de promover os benefícios físicos e sociais do esporte.

Foto: Diário do Rio

As inscrições são realizadas na Quadra Municipal do Teixeira, onde o projeto acontece. As aulas são às terças, quintas e sextas-feiras, de 14h30 às 18h30. O programa é destinado a crianças e adolescentes de 7 a 14 anos.

"Através desse projeto conseguimos promover a inclusão social de crianças e adolescentes do bairro, além de repassar os valores que a prática do esporte traz! O esporte é saúde e é inclusão. Esse é o grande objetivo da nossa atual gestão", destacou a secretária de Esportes e Turismo de Itaguaí, Fernanda Spíndola.

O projeto Basquete Mania é um trabalho do Instituto Anderson Varejão, ex-jogador da seleção brasileira e NBA, realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte, financiado pela Shell, em parceria com a Prefeitura de Itaguaí e a Secretaria de Turismo e Esporte.

Serviço:

Projeto Basquete Mania

Local para inscrições e aulas: Quadra Municipal do bairro Teixeira

Dias: terça, quinta e sexta

Horário: 14:30 às 18:30

Faixa etária:

13 a 14 anos10 a 12 anos07 a 09 anos

Para a inscrição é necessário levar documentos do responsável e do aluno (RG, CPF e comprovante de residência) e atestado de saúde.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade