PUBLICIDADE

Mulher ‘explana’ patroa ao vivo na Globo e vídeo viraliza 

Termo “Dona Rosângela" é o assunto mais comentado na rede social Twitter na tarde desta terça-feira, 29; veja

29 mar 2022 - 13h17
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O termo “Dona Rosângela" é o assunto mais comentado na rede social Twitter na tarde desta terça-feira, 29. E o motivo foi a resposta de uma trabalhadora que foi afetada pela greve dos rodoviários na cidade do Rio de Janeiro.

Com isso, por diversas horas, nenhum veículo articulado, conhecido como ‘BRT’, estava circulando na cidade, o que afetou milhares de pessoas que precisavam do transporte para irem ao trabalho.

termos "Dona Rosângela era o assunto mais comentado na rede social Twitter nesta terça-feira, 29.
termos "Dona Rosângela era o assunto mais comentado na rede social Twitter nesta terça-feira, 29.
Foto: Reprodução / Twitter

Com os problemas no transporte da cidade, uma equipe da ‘TV Globo’ entrevistou pessoas que estavam aguardando uma resolução do problema. E durante uma entrada ao vivo no ‘Bom dia Rio’, a resposta de Ana Beatriz dos Santos viralizou.

Quando questionada sobre como chegar ao trabalho, ela ‘explanou’ a patroa. "O Patrão mandou dar um jeito de chegar lá (no trabalho). De que jeito? Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né Dona Rosangela? Não tem como chegar no trabalho”. Veja: 

Após todo o sucesso nas redes sociais, Ana Beatriz dos Santos falou com a equipe do G1 e confirmou que conseguiu chegar no trabalho. Ela afirmou que a patroa é tranquila e levou na brincadeira a repercussão da entrevista. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade