Morre homem esfaqueado em briga entre torcedores do Fluminense e Vasco
Gabriel Pereira estava internado no Hospital estadual Carlos Chagas
Homem esfaqueado durante briga entre torcedores de Fluminense e Vasco, antes de clássico no Maracanã, morreu nesta segunda-feira; confusão envolveu torcidas organizadas na Baixada Fluminense.
Morreu, na madrugada desta segunda-feira, 15, o homem que foi esfaqueado na tarde de domingo, 14, após uma briga entre torcedores do Fluminense e do Vasco, antes do clássico entre as equipes no Maracanã, válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Gabriel Pereira, que não teve a idede revelada, chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, no bairro de Edson Passos, e depois transferido ao Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.
A confusão que Gabriel estava envolvido foi entre os torcedores das torcidas organizadas Young Flu e Força Jovem, e ocorreu na comunidade da Chatuba, em Mesquita, no Rio de Janeiro.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a movimentação de diversos homens envolvidos na briga, com muitos deles carregando paus e pedras.
Young Flu x Força Jovem se enfrentaram na Baixada. No segundo vídeo, é possível ver um membro da Young Flu sendo jogado no córrego. pic.twitter.com/WcF1MGfyZf
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) December 14, 2025
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência na Rua Magno de Carvalho. Ao chegarem ao local, os PMs se depararam com torcedores que, ao notarem a presença dos policiais, fugiram. Apenas um suspeito foi detido.