Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre homem esfaqueado em briga entre torcedores do Fluminense e Vasco

Gabriel Pereira estava internado no Hospital estadual Carlos Chagas

15 dez 2025 - 11h17
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem esfaqueado durante briga entre torcedores de Fluminense e Vasco, antes de clássico no Maracanã, morreu nesta segunda-feira; confusão envolveu torcidas organizadas na Baixada Fluminense.
Confusão entre torcedores ocorreu na comunidade da Chatuba, em Mesquita, no Rio de Janeiro.
Confusão entre torcedores ocorreu na comunidade da Chatuba, em Mesquita, no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/X

Morreu, na madrugada desta segunda-feira, 15, o homem que foi esfaqueado na tarde de domingo, 14, após uma briga entre torcedores do Fluminense e do Vasco, antes do clássico entre as equipes no Maracanã, válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Gabriel Pereira, que não teve a idede revelada, chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, no bairro de Edson Passos, e depois transferido ao Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. 

A confusão que Gabriel estava envolvido foi entre os torcedores das torcidas organizadas Young Flu e Força Jovem, e ocorreu na comunidade da Chatuba, em Mesquita, no Rio de Janeiro. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a movimentação de diversos homens envolvidos na briga, com muitos deles carregando paus e pedras.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência na Rua Magno de Carvalho. Ao chegarem ao local, os PMs se depararam com torcedores que, ao notarem a presença dos policiais, fugiram. Apenas um suspeito foi detido.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade