PUBLICIDADE

Marketing: Ânima inicia nova campanha publicitária com Gil do Vigor e Débora Aladim como embaixadores

Com veiculação nacional, as peças abrangem diversos formatos de mídia online, entre eles Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores, que são conhecidos por seus engajamentos na difusão da educação e na crença do seu poder transformador. Marketing: Ânima inicia nova campanha publicitária com Gil do Vigor e Débora Aladim como embaixadores

11 jan 2024 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

Esta semana, tem início a mais recente campanha do Ecossistema Ânima, sob a assinatura da Garage, e conta com a participação dos influenciadores Gil do Vigor e Débora Aladim como embaixadores das instituições. "O Gil do Vigor é um grande incentivador da educação e usa a sua visibilidade para promover ações com essa temática. Assim como Débora Aladim, que é professora de história e conhecida por avaliar provas do Enem. Eles, como a Ânima, acreditam no poder transformador da educação na vida das pessoas e para o país. É uma parceria perfeita", destaca Marcio Morgade, diretor de criação da Garage.

Foto: Gil do Vigor / Diário do Rio

Segundo Marina Guedes, Diretora de Marketing da Ânima, a ação faz parte da estratégia institucional que já vem desenvolvendo nos últimos meses com estudantes reais do ecossistema. Com veiculação nacional, as peças abrangem diversos formatos de mídia online, entre eles Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores, que são conhecidos por seus engajamentos na difusão da educação e na crença do seu poder transformador. "Nossas campanhas buscam uma conexão com o jovem que quer iniciar sua jornada no ensino superior, com pessoas verdadeiras, histórias reais com a educação e que podem estabelecer esse vínculo", diz.

"Acreditamos que uma educação de qualidade é o caminho para romper barreiras, formar profissionais e transformar uma sociedade. Quando trabalhamos com a Garage na campanha, pedimos para que fosse um trabalho conectado aos nossos valores e atingimos isso com esses dois profissionais que estão intrinsecamente conectados conosco em nosso propósito", reforça Daniel Bulgueroni, Vice-Presidente de Marketing e Crescimento da Ânima.

Para a campanha, a Garage convidou a Boutique Imagem para a captação audiovisual dos vídeos do Gil do Vigor, com direção de Roberta Recorder. Já Débora Aladim assina seus próprios vídeos. A divulgação estende-se até março.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade