PUBLICIDADE

Magé tem 'samba cordelizado' de graça nesta sexta

Cantor e compositor Eric Fanuel recebe ex The Voice Brasil, Milla Paz Magé tem 'samba cordelizado' de graça nesta sexta

21 fev 2024 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Em Magé, cordel também vira samba! E nesta sexta (23) a Praça Dr. Nilo Peçanha, será o cenário de um evento inédito. O cantor e compositor Eric Fanuel vai receber a ex The Voice Brasil, a pernambucana Milla Paz, para cantar sambas de todos os tempos num mix com os cordeis autorais do mageense a partir das 18h.

Foto: Diário do Rio

"Vai ser uma noite inesquecível com repertório baseado em sambas de raiz, especialmente os meus autorais. E a Milla traz a pegada de grandes sambas gravados por Clara Nunes, Beth Carvalho e Dona Ivone Lara. Com certeza todo mundo não vai resistir e cantar junto", adianta Fanuel que vai comemorar mais que a música, mas seu aniversário.

O projeto valoriza o samba de raiz, suas composições e os seus cordéis que contam a história de Magé, em um trabalho de resgate e memória.

Os artistas serão acompanhados pelos músicos como Vitinho Cardoso, Arnaldinho Silva e Pablo Beato, do Cordão da Bola Preta. O show é produzido pelaa Kafofolia Produtora e tem a parceria da Estética Sonora, Cultour, e Samambaia Produções, e faz parte dos projetos contemplados pelo edital 'Música nas Ruas' da Lei Paulo Gustavo, patrocinado pelo Governo Federal e Estadual.

Celebrando 30 anos de carreira

Mageense, Eric Fanuel coleciona dezenas de composições além de ser intérprete, escritor e defensor da cultura local.

Já coleciona apresentações no Boulevard do Theatro Municipal, na Bienal do Livro de 2021 e nas duas últimas edições (2022/2023) da Flip - Feira Literária de Paraty.

Serviço:Samba Cordelizado com Eric Fanuel, com participação a cantora pernambucana e ex The Voice Brasil, Milla Paz23/02/2024 às 18hPraça Dr. Nilo Peçanha - Centro, MagéEntrada Franca e evento em área coberta

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade