1 evento ao vivo

CNT/MDA: Lula mantém liderança em cenário como candidato

14 mai 2018
11h20
atualizado às 11h50
  • separator
  • comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manteve a primeira colocação em pesquisa de intenção de voto CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira no cenário em que aparece como candidato, enquanto o deputado Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança nos cenários sem o petista.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante evento no Rio de Janeiro
16/01/2018
REUTERS/Ricardo Moraes
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante evento no Rio de Janeiro 16/01/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Lula registrou 32,4 por cento das intenções de voto, à frente de Bolsonaro (PSL), com 16,7 por cento, e Marina Silva, da Rede, com 7,6 por cento. Na pesquisa anterior, de março, Lula tinha 33,4 por cento, Bolsonaro tinha 16,8 por cento e Marina aparecia com 7,8 por cento.

No cenário sem Lula, Bolsonaro aparece no levantamento deste mês em primeiro lugar com 18,3 por cento, à frente de Marina, com 11,2 por cento, e com Ciro Gomes, do PDT, em terceiro, com 9 por cento. No levantamento de março, Bolsonaro tinha 20 por cento no cenário sem Lula, enquanto Marina aparecia com 12,8 por cento e Ciro tinha 8,1 por cento.

A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Os cães que protegem mulheres de parceiros violentos na Espanha
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade