Lula diz que só falará de tarifaço após manifestação de Trump e que ninguém vencerá o Brasil mentindo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que só falará da tarifa de 25% imposta pelos Estados Unidos a várias importações brasileiras após uma manifestação do presidente norte-americano, Donald Trump, sobre o assunto, ao mesmo tempo que declarou que ninguém vencerá o Brasil com mentiras.
"Eu vou deixar para falar do tarifaço quando o Trump falar. Quando o Trump falar, eu falarei. Enquanto ele não falar, eu não falarei, porque nós vamos mostrar que contra o Brasil ninguém ganha mentindo. Ou é mais verdadeiro que nós ou não vai enganar a sociedade brasileira", disse Lula em discurso durante evento no Rio de Janeiro.
Mais à frente em sua fala, sem mencionar diretamente os Estados Unidos, Trump ou o tarifaço, Lula destacou a soberania brasileira e afirmou que "esse país precisa estar de cabeça erguida, porque esse país não aceita que nenhum país do mundo faça desaforo para o Brasil".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.