PUBLICIDADE

Inscrições abertas para o coral vozes da educação em Magé

Os ensaios ocorrem semanalmente na Escola Municipal Aureliano Coutinho, em Piabetá, sob a regência da maestra Mônica Leal e com o acompanhamento do violonista Rogério Pereira Inscrições abertas para o coral vozes da educação em Magé

20 fev 2024 - 16h04
Compartilhar
Exibir comentários

Estão abertas as inscrições para o "Vozes da Educação", um coral formado por servidores da Secretaria de Educação de Magé, criado em 2022. O grupo é composto por merendeiras, porteiros, professores, diretores e outros profissionais da rede de ensino apaixonados por cantar. As inscrições podem ser feitas por meio de um formulário disponível no site mage.rj.gov.br.

Foto: Diário do Rio

Os ensaios ocorrem semanalmente na Escola Municipal Aureliano Coutinho, em Piabetá, sob a regência da maestra Mônica Leal e com o acompanhamento do violonista Rogério Pereira. Para este ano, o projeto apresenta uma novidade: os integrantes do coral, além de participarem dos ensaios semanais, terão a oportunidade de receber aulas de canto, técnicas de respiração, postura cênica e orientações sobre o cuidado com a saúde vocal.

Os ensaios serão retomados nesta terça-feira, 20 de fevereiro, e os encontros ocorrerão todas as quartas e sextas-feiras, às 19h30. Há expectativa de que, neste ano, um novo polo de ensaios seja inaugurado no 1º distrito, devido ao aumento da procura pelo projeto.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade