PUBLICIDADE

Doria testou positivo para coronavírus, diz vice-governador de SP

12 ago 2020 - 13h10
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teve teste positivo para a Covid-19, disse nesta quarta-feira o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), que acrescentou que Doria está assintomático, cumprindo isolamento e que, no momento, não irá se licenciar do cargo.

Governador de São Paulo, João Doria, mostra caixa da potencial vacina chinesa Sinovac
21/07/2020
REUTERS/Amanda Perobelli
Governador de São Paulo, João Doria, mostra caixa da potencial vacina chinesa Sinovac 21/07/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

"Trazer em primeira mão uma notícia em nome do nosso governador João Doria, que acaba de receber a informação que testou positivo para o coronavírus. O governador João Doria está assintomático, mas como o protocolo determina cumprirá agora o isolamento nos próximos dias em sua casa e todos nós pedimos para que ele possa continuar assintomático e logo logo retornar ao trabalho", disse Garcia em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

"O governador João Doria, neste momento, não pedirá licença do cargo, porque não vemos nenhuma necessidade e da sua casa, com os mecanismos de comunicação hoje, continuará dando as orientações para sua equipe de trabalho e também para a figura do vice-governador", acrescentou.

Doria é o 11º governador de Estado a contrair o coronavírus, que também já acometeu o presidente Jair Bolsonaro e vários de seus ministros.

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil e infectou mais de 3 milhões.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade