PUBLICIDADE

Desembargador deixa para Turma do TRF-2 decidir na 4ª-feira sobre pedido de liberdade de Temer

22 mar 2019 - 16h21
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O desembargador Ivan Athié determinou nesta sexta-feira que a decisão sobre um pedido de liberdade do ex-presidente Michel Temer seja tomada pela 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) na próxima quarta-feira, informou o tribunal.

06/12/2018
REUTERS/Adriano Machado
06/12/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O magistrado também pediu que o juiz federal Marcelo Bretas, que determinou a prisão de Temer na quinta-feira, se manifeste sobre o habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente.

Temer foi preso na operação Descontaminação, que apura supostos desvios na Eletronuclear, assim como o ex-ministro Moreira Franco, o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo João Batista Lima Filho, além de outras sete pessoas.

O Ministério Público Federal acusa o ex-presidente de chefiar uma organização criminosa que atuaria desviando recursos públicos há 40 anos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade