PUBLICIDADE

Conheça a bicicleta usada pela presidente Dilma

A presidente Dilma Rousseff foi vista pedalando nessa segunda-feira (01) no Palácio da Alvorada

3 jun 2015 - 14h51
(atualizado às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Dilma Rousseff foi vista pedalando uma bicicleta da marca norte-americana Specialized nessa segunda-feira (01)
Dilma Rousseff foi vista pedalando uma bicicleta da marca norte-americana Specialized nessa segunda-feira (01)
Foto: Specialized / Divulgação

A presidente Dilma Rousseff foi vista pedalando uma bicicleta da marca norte-americana Specialized esses dias, no Palácio da Alvorada, em Brasília. A rotina de exercícios físicos regulares começou após a presidente adotar a chamada Dieta Ravenna, no ano passado.

Siga o Terra Notícias no Twitter 

A bicicleta usada pela presidente é a Expeditio Sport Tubo Superior Baixo, da marca norte-americana Specialized. De acordo com a assessoria, o foco do modelo, desenhado especificadamente para o corpo feminino, é o conforto. A bicicleta, de 21 marchas, aro 26, é indicada tanto para pequenas voltas pela cidade, quanto para trilhas na natureza, segundo a fabricante. O preço do modelo usado pela presidente é R$ 2.899,00 e a biclicleta é importada. Para se ter uma ideia, a bicicleta Aluminum Sport, da marca Caloi, com mesmo aro e marchas que a da presidente, custa cerca de R$ 600,00. 

Em entrevistas coletivas, a presidente contou à imprensa sobre sua rotina fitness e ressaltou a importância de praticar atividades físicas e ter uma alimentação saudável. "Por que fazer exercícios físicos? Você vai evitar uma doença do coração, melhorar a qualidade de vida, vai gastar menos dinheiro com remédios e ninguém cobra por você andar, por isso é algo possível de fazer", disse.

"Não tem regime fácil", diz Dilma em fase fitness:
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade