PUBLICIDADE

Cine Teatro - Teatros da Barra apresenta comédia sobre crise dos 7 anos

A produção chega aos palcos para desafiar a crença popular de que o sétimo ano de um relacionamento é marcado por uma crise. Cine Teatro - Teatros da Barra apresenta comédia sobre crise dos 7 anos

11 jan 2024 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Cine Teatro - Teatros da Barra, um dos destinos culturais mais emblemáticos da cidade, se prepara para receber uma comédia que promete arrancar gargalhadas e, ao mesmo tempo, provocar reflexões sobre os intrincados caminhos dos relacionamentos. "CRISE DOS 7", uma produção da Carpes Produções, chega aos palcos para desafiar a crença popular de que o sétimo ano de um relacionamento é marcado por uma crise.

Foto: Diário do Rio

A peça, que estará em cartaz de 13 de janeiro a 4 de fevereiro, apresenta situações hilárias e confusões de costumes vivenciados por um casal que atinge a marca dos sete anos juntos. A trama, assinada por Pedro Fabrini, promete uma abordagem descontraída e, ao mesmo tempo, profunda sobre as complexidades da vida a dois.

No elenco, destacam-se os talentosos Hermes Carpes e Cristtina Freitas. Segundo Hermes, o espetáculo traz à vida personagens com os quais todo tipo de relacionamento poderá se identificar. "O texto traz situações hilárias e confusões de costumes onde todo casado, solteiro ou enrolado vai se identificar e se divertir muito", comenta o ator.

A direção de Ronaldo Spedaletti contribui para o dinamismo da peça, explorando as nuances do texto de Pedro Fabrini de maneira envolvente. A produção conta ainda com a assinatura de Edmundo Albrecht, da Film In Rio.

A ficha técnica do espetáculo destaca a colaboração de profissionais renomados, como Walter Lima, responsável pelo design gráfico, Louise Nascimento, no cenário, e Eudasio Martins de Castro e Pedro Amaral, na iluminação e sonorização.

Com classificação indicativa de 14 anos, "CRISE DOS 7" é uma comédia que proporciona 70 minutos de diversão inteligente e reflexão sobre os altos e baixos dos relacionamentos.

Serviço:CRISE DOS 7Quando: 13 de Janeiro a 4 de FevereiroHorário: Sábado e Domingo, às 20hOnde: Cine Teatro - Teatros da Barra - Av. Armando Lombardi, 350 - 3º Piso, Rio de Janeiro - Rio de JaneiroQuanto: Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 60,00 - (http://grupoteatrosdabarra.com.br).

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade