PUBLICIDADE

Vídeo: Homens em fuga invadem escola e são presos pela polícia no RJ

Suspeitos fugiram para colégio no Complexo da Maré durante operação do Bope; além das prisões, foram apreendidas armas e drogas

5 abr 2023 - 12h48
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo: Bandidos em fuga invadem escola e são presos pela polícia no RJ
Vídeo: Bandidos em fuga invadem escola e são presos pela polícia no RJ
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Ao menos 16 homens foram presos nesta quarta-feira, 5, em uma escola na comunidade Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na região. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu para o Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Elis Regina por volta das 6h30, antes de as crianças chegarem para o turno escolar.

Em vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o momento do tumuldo dentro da escola. Após as prisões, os criminosos foram levados à delegacia de Bonsucesso, na mesma região.  

Veja imagens dos suspeitos: 

— Maré Vive (@MareVive) April 5, 2023

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que foram apreendidos três fuzis, quatro pistolas, nove granadas, cinco rádios comunicadores e cerca de três quilos de maconha. A pasta também comunicou que o objetivo da operação foi prender criminosos oriundos de outros estados e que estariam escondidos na região.

Veja resposta da Secretaria de Polícia Militar:

"Durante a operação, criminosos fugiram para o interior de uma unidade de ensino do Complexo da Maré e as equipes do BOPE negociaram a rendição dos mesmos. Na ação, 16 criminosos foram presos e foram apreendidos três fuzis, quatro pistolas, nove granadas, cinco rádios comunicadores e cerca de três quilos de maconha".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade