PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Última semana de abril começa com 17,4 mil vagas de emprego no Paraná

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começaram a semana pós-Tiradentes com a oferta de 17.425 vagas de...

22 abr 2024 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começaram a semana pós-Tiradentes com a oferta de 17.425 vagas de emprego com carteira assinada. Essa é a última semana cheia de abril.

Foto: Karolina Fabbris Pacheco/AEN. / Banda B

A maior parte das vagas é para alimentador de linha de produção, com 4.207 oportunidades. Na sequência, aparecem as de abatedor de porco, com 655 vagas, vendedor de comércio varejista, com 609, e repositor de mercadorias, com 593.

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (4.551). São 370 vagas para alimentador de linha de produção, 302 para operador de telemarketing ativo, 300 para operador de telemarketing receptivo e 293 para vendedor de comércio varejista.

Agência do Trabalhador Central, em Curitiba, oferta 100 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de operador bilíngue, com 30 vagas, soldador (com curso técnico na área), com 20, agente administrativo (com curso técnico em administração), com 10.

Há ainda ofertas para personal training, desenhista técnico, supervisor de almoxarifado, nutricionista, professor de jardim de infância e confeiteiro.

Atendimento

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito pelo site da Agência do Trabalhador.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade