Trio preso em apartamento na Zona Sul de Porto Alegre com mais de 200 pinos de cocaína
Três indivíduos detidos em flagrante em apartamentos no bairro Restinga
3 dez
2023
- 14h07
Três homens foram detidos em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira, acusados de tráfico de drogas, no bairro Restinga, zona Sul de Porto Alegre. Com idades entre 18 e 23 anos, o trio já tinha registros criminais por roubo, tráfico e posse ilegal de armas.
O delegado Gustavo de Mattos Brentano, titular da 16ª Delegacia de Polícia, conduziu a operação que resultou na apreensão de mais de duzentos pinos de cocaína, balança de precisão, material para embalar entorpecentes e dinheiro. Um dos detidos possuía um mandado de apreensão desde a adolescência, relacionado a um caso de roubo.
Após os procedimentos legais, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional para aguardar as próximas etapas do processo judicial.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.