PUBLICIDADE

Tiroteio deixa uma pessoa morta em Porto Alegre

Além da vítima fatal, outra pessoa ficou ferida e encaminhada para atendimento médico

23 fev 2024 - 10h28
Compartilhar
Exibir comentários

Um confronto entre criminosos e a Brigada Militar (BM) resultou na morte de uma pessoa, na noite desta quinta-feira (22), em Porto Alegre. Além da vítima fatal, outra pessoa ficou ferida. Os indivíduos, cujas identidades não foram reveladas, estavam em um veículo roubado no bairro Lami, na Zona Sul da capital.

Foto: Brigada Militar / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

A ocorrência foi atendida pelo 21º Batalhão da Brigada Militar, responsável pela área do extremo sul de Porto Alegre, que foram acionados por volta das 21h em resposta a uma ocorrência de roubo de um veículo Fox. Os policiais conseguiram localizar o carro com a dupla trafegando pela região. Os suspeitos tentaram escapar e resistido à abordagem policial. Segundo informações da BM, pelo menos um dos suspeitos estava armado.

O confronto ocorreu na Avenida Edgar Pires de Castro, resultando na morte de um dos indivíduos e deixando o outro ferido. O ferido foi encaminhado para atendimento médico.

Além da intervenção que resultou nas baixas, a BM recuperou o veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo durante a operação.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade